sábado, 2 de abril de 2011

Prólogo :)

 Olá! Como prometido, hoje lanço aqui o prólogo. Espero que gostem, e já sabem, comentem por favor =)


 - MÃEE NÃOOO - Gritei, mas já era tarde de mais, tudo o que podia fazer era correr até ela para ver se estava bem. Nunca correra a uma velocidade com que estava agora. A uma velocidade sobre-humana 'Isto não me pode estar a acontecer a mim'. - Deixem-me passar - Gritei para as pessoas intrometidas que se metiam a minha frente.
     Quando finalmente cheguei até ela, vi aquilo que mais temia ver e de um momento para o outro chorava desalmadamente. Tudo agora perdera a sua cor. A minha mãe estava ainda sentada no banco do carro com a porta já esmagada pelo acidente, mas de fora podia-se ver perfeitamente que ela sangrava da cabeça e tinha os olhos fechados. Estava inconsciente. Corri até ela, até poder tocar com os meus dedos finos e morenos na sua pele. - Acordaa mãe, por favor !
     Ao longe comecei a ouvir uma ambulância a aproximar-se, mas naquele momento mais nada interessava a não ser ver se conseguia acorda-la, que até agora não tinha tido grande sucesso. Os médicos pediram-me para me afastar, ao que neguei completamente ... Queria estar ao pé dela, custe o que custasse.
     - Mãee estás me a ouvir ? - Disse, já dentro da ambulância a caminho do hospital.
     - Fil... Filha...
     - Sim mãe, eu estou aqui, diz me que vai ficar tudo bem como sempre me disses-te mãe, por favor !
     - Filha di... diz ao te.. teu pai e ao teu irm... irmão que eu gos... gosto muito deles e de ti tam... também ! - Sussurrou a minha mãe entre muitos esforços.
     - Não mãe... Vai ficar tudo bem, porque tem que ficar. - Gritei eu desesperada.
     - Amo-te muito filha e desculpa por não ficar contigo até seres adulta e capaz de cuidar de ti própria, cuida deles por mim ... - Dito isto, com os seus últimos esforços, a minha mãe fechava os olhos e eu chorava como nunca tinha chorado na minha vida e ficando com um grande buraco no meu coração.
     - Nãoo mãeeee, ficaa comigoo !! - Gritava eu para minha mãe. Não isto não podia estar a acontecer... Não comigo ...
   Os médicos rapidamente me sentaram num banco um pouco mais afastado da maca, para tratarem dela, mesmo ali no meio da ambulância. Parecia que o meu mundo tinha perdido o sentido e já nada mais importava.
   Quando chegamos ao hospital, levaram a minha mãe pelos extensos corredores deixando me sozinha ali no meio da sala de espera chorando como se uma torneira estivesse aberta e eu não conseguisse fecha-la. A solidão também não chegou a durar muito tempo porque logo eu vi o meu pai e o meu irmão a entrarem pela porta do hospital correndo até mim abraçando-me, um abraço tão forte, em que eu quase acreditei que iria ficar tudo bem, mas não ia. E foi ali mesmo que adormeci completamente,, tentado acreditar aquilo era só um pesadelo.

7 comentários:

  1. Excelente!!!! Míuda continua assim e ainda vais ser uma "pro"
    Simplesmente amei :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. 'Ta mesmo muito bom. Quando publicas o próximo capítulo??? bjs e boa sorte! xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaa :) Tentarei postar na Terça, ele já está escrito, só falta passa-lo para o pc :)

    Bjs e Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaaa :D
    Ya , temos que ultrapassar todos os objectivos ! Temos que fazer tudo , seja o que for , para sermos felizes , que é o mais importante (;

    ResponderEliminar
  5. Temos que lutar pelo que queremos, sem nunca ir a baixo e sermos FELIZES :)

    ResponderEliminar