sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

14º Capítulo

      - Ai Rita , já chega, já está bom ! - reclamava eu há mais de meia hora. Estávamos a arranjar-nos para o baile. Sim, finalmente tinha chegado o tão esperado dia.
      - Eu tenho que te deixar perfeita, apesar de já o seres, tens que ficar ainda mais, não te vou deixar ir de qualquer jeito.
      Não havia como vencer uma discussão com ela. Ela era a pessoa mais teimosa que conhecia, ela até me fazia lembrar a Alice, daquele filme, o Crepúsculo. Exactamente igual.
      Quando ela achou que eu já estava suficiente 'perfeita' foi dar os seus últimos retoques a si própria.
      Pronto já estávamos prontas, a porta da minha casa. Era o meu tio a ir levar-nos. Como já era de imaginar ficaram todos babados, já sabem, típico de tios.
**
       - Vá meninas, portem-se bem, e Joana liga-me quando quiseres que te venha buscar.
       - Ok tio, obrigada pela boleia.
      Ao sairmos do carro já conseguíamos ver a multidão a juntar-se a porta da escola. A Rita obrigou-me a chegarmos um pouco atrasadas, só para manter o 'cliché'. Estava a procura do Rodrigo quando oiço nas minhas costas :
       - Nem tenho palavras ! - quando me virei para trás descobri que era Rodrigo, com os olhos brilhantes de 'admiração' ? - Estás tão linda, nem tenho palavras a sério !
      Corei – Oh Rodrigo não digas disparates , estás-me a deixar envergonhada.
       - Não é um disparate, é uma verdade.
       - AHAHAHAHA Chega Rodrigo, vamos entrar.
       - Pronto, parei – dito isto, deitou-me a língua de fora , e puxou-me para dentro. Só tive tempo de acenar para a Rita que já se encontrava com o seu par.
     Fomos ao bar pegar uma bebida, conversamos, e depois fomos dançar. Parecíamos uma dupla perfeita. Estávamos com os olhos fixos um no outro. Uma dança improvisada. Ele estava lindo como sempre. Estava de fato e gravata, preto e branco , o que achava bastante sexy nos homens. Ele era tão perfeito, e agora que estava ao pé dele nem percebia porque que tinha fugido quando ele me beijou, foi tão imaturo. Por isso mesmo, naquele momento decidi fazer aquilo que pensei que nunca teria coragem de fazer, e beijei-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário